VERGONHA: Jogadores da seleção ignoram e não passam a bola a Renato Sanches

Foi notório o que se passou dentro de campo na segunda parte do Hungria X Portugal, quando Renato Sanches entrou. Foram uns longos minutos a procurar espaços vazios para poder dar mais dinâmica ao jogo mas simplesmente os colegas não lhe passavam a bola.

A entrada de Renato Sanches na selecção levou a que determinados jogadores optassem por não passar a bola ao futuro jogador do Bayern Munchen.

Queria assumir o jogo e levar a equipa para a frente mas foi travado pelos seus próprios colegas.
O médio não escondeu a frustração por não ter conseguido ajudar Portugal a terminar a fase de grupos com uma vitória.
Queria tanto vencer enquanto se trocava a bola na nossa defesa e isso foi bem notório pelos gestos que o jogador fez.
Quem se apercebeu dessa revolta foi João Vieira Pinto, diretor da Federação Portuguesa de Futebol, que se juntou ao jogador no relvado para lhe dar ânimo. Os dois estiveram à conversa alguns instantes antes de Renato Sanches se juntar aos companheiros de equipa no centro do terreno para agradecer aos adeptos.
Como falar só não chega, mostramos um vídeo de alguns exemplos de jogadores a preferirem arriscar ignorando a presença do médio de 18 anos. Quando o esférico foi passado, Renato criou perigo junto da baliza dos Húngaros. Neste video poderá ver também um jovem que ao estar insatisfeito com o empate, pressionava a defesa da Hungria enquanto os restantes colegas já pensavam no final da partida.

Fonte: hugogil
847 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.