Velhinho chama imediatamente a policia quando abre o frigorífico e descobre isto !
Tudo começou quando a Policia recebeu um telefonema, de um idoso da cidade. O idoso tinha um simples e angustiante pedido, que mobilizou o departamento todo numa questão de minutos.
Pediu ele, se por favor, podiam levar alguma comida ao seu apartamento, já passava dois dias que não comia nada.
Este idoso vivia na tranquila e bucólica cidade de Mount Pleasant, Tennessee. É uma pequena pitoresca e histórica cidade, com apenas 5.000 pessoas de população.
A comunidade é muito unida, onde as pessoas fazem esforços para se ajudarem mutuamente. Este caso não foi excepção.
O idoso confessou que não tinha comido nada em dois dias.
O homem com 79 anos, aparentemente um ex-zelador tinha roubado o seu cartão de débito, deixando-o sem dinheiro nas profundezas de um inverno historicamente destrutivo.
Sem ninguém a quem recorrer, as autoridades locais ficaram mais do que felizes em ir em socorro do idoso.
Além de proporcionar a aplicação da lei da comunidade, as autoridades estão envolvidos em tudo, desde apoiar as equipes desportivas até à realização de campanhas contra a condução perigosa.
Como é o caso em muitas pequenas vilas e cidades, a polícia são rostos conhecidos que podem ser invocadas em casos de aperto e necessidade.
Segundo a página do Facebook, Wayne County Now, “Os polícias entraram em acção. Compram alimentos para o idoso, suficientes para encher a despensa por um mês inteiro”.
O grupo de homens, identificados como agentes de Odom, Gray, Runion e Bolton juntaram 160 dólares do seu próprio dinheiro, e compraram bastante comida para abastecer o idoso.
Foi a melhor coisa que fizeram no tempo exacto, apenas uma semana depois a cidade foi atingida por uma enorme tempestade de neve, dificultando acessos e aumentando os pedidos de ajuda à Polícia.
Enquanto isso, os polícias de Mount Pleasant, tomaram providências para ajudar o idoso de várias maneiras a longo prazo.
Eles começaram uma “despensa de alimentos” para produtos enlatados, para ajudar os moradores necessitados.
Eles também perseguiram o zelador fraudulento, e prenderam-no pelos seus crimes, devolvendo ao idoso o acesso às contas bancárias.
508 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.
|