Segurança de Brad e Angelina conta momentos íntimos da família
Mark Billingham passou 27 anos no Serviço Aéreo Especial (SAS) do Reino Unido, lutou no Iraque e recebeu uma comenda da rainha pela sua bravura ao capturar um sniper do Exército Republicano Irlandês, usando-o a si próprio como isco.
Durante 18 meses, foi segurança do casal Angelina Jolie e Brad Pitt. Numa entrevista ao The Sun, o militar confessou que era mais do que um simples segurança. Garante que tomava conta não só dos filhos mas, por vezes, dos pais também.
Mark trabalhou com o casal durante 18 meses, acabando por tornar-se muito próximo dos filhos. O militar agora entrou no mundo da televisão com um programa que consiste em deixar 25 civis na selva do Equador, fazendo-os passar pelos testes do SAS.
Em entrevista, Mark disse que “Brad não iria durar muito, porque ele não teria o creme para por na casa” e que “Angie conseguiria e provavelmente chegaria ao fim”.
Foram as suas credenciais que levaram o casal a empregar o militar.
Trabalhar com as estrelas de Hollywood fez com que Mark se aproximasse dos seis filhos do casal – Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne -, sendo um dos únicos seguranças em que os pais confiavam para estar à volta dos filhos. “A Angie e o Brad preocupam-se muito com quem se aproxima dos seus filhos”, admitiu o militar ao The Sun.
“Nós aproximamo-nos e eu acabei por ir viver com eles. Eu podia levar as crianças para onde quisesse e quando quisesse. Mais ninguém estava autorizado a fazer isso. Mesmo quando eu trazia companhia, eles não deixavam essas pessoas estar perto dos filhos. Podiam olhar à distância, mas não podiam tocar nas crianças.”
Segundo o segurança, ele levava-os a nadar e diz mesmo que fazia o papel de pai.
Proteger celebridades dos fãs requer muito planeamento e Brad descobriu que não era apenas isso que tinha de fazer, mas também proteger a imagem deles. O militar admite que andava com várias mudas de roupa para o casal, no caso das que tinham vestido se sujassem ou se amarrotassem.
O que mais surpreendeu ao militar foi a falta de senso comum do casal. “Eu achava estranho quando o Brad ou a Angie me perguntavam “Como é que vou àquele bar” ou “O que preciso de fazer para ir lá'”.
Para além de garantir a segurança do casal e dos filhos, Mark também se divertia com a família. Na entrevista, o segurança lembrou um episódio no aniversário de Angelina Jolie: estavam todos dentro do carro, quando Brad Pitt fechou as janelas, trancou as portas e “descuidou-se” lá dentro, não deixando ninguém sair.
Contudo, o trabalho ocupava a maior parte do seu tempo, deixando-o meses e meses sem conseguir ver os próprios filhos.
“Eu nunca tive uma vida privada. Estava cansado. Perdi a direção na vida da minha própria família.”
Nos 18 meses em que trabalhou com a família, só conseguiu ir a casa em seis semanas. Acabou por desistir do emprego a tempo inteiro para se focar na sua família. De vez em quando ainda trabalha para o casal, mas nada como antes.
768 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.
|