Rússia prepara-se para algo catastrófico e ALERTA o mundo
O presidente Putin enviou tropas russas no Distrito Militar do Leste para se preparar para o que poderia ser uma série de terremotos devastadores e tsunamis que atingirão a península de Kamchatka durante as próximas duas semanas
Ele também emitiu um aviso de que um Tsunami muito maior poderia atingir os Estados Unidos na região do noroeste Oceano Pacífico nas próximas semanas.
A implantação foi motivada por um “aviso urgente” enviado ao Conselho de Segurança no fim de semana pelo cientista Mehran Keshe, que alertou que o terremoto de 5,8 que atingiu o Reino de Tonga sinalizou que a Placa do Pacífico está se preparando para um “novo alinhamento catastrófico”. O portal Whatdoesitmean.com relata:
O Médico-cientista Keshe é o inventor da “tecnologia magrav” (nome de código Ocidental de código “Khibiny”) usado por forças militares da Federação em suas armas de defesa secretas usadas para paralisar navios de guerra americanos, como foi feito contra o USS Donald Cook na semana passada.
Ao utilizar um “aspecto diferente” de sua “tecnologia magrav”, o doutor Keshe em outubro passado (2015) emitiu seu primeiro pronunciamento sobre o aviso alertando que a Placa do Pacífico iria “mudar o mundo causando um mega-tremor com o poder para dividir os continentes “. Três meses após o aviso de outubro 2015 Keshe, observou o relatório, tanto a península de Kamchatka e do Sul Alaska foram atingidas. Durante semana passada, este relatório afirma sobriamente, o uso de “tecnologia magrav” para fazer suas “avaliações de previsão” sobre o movimento acelerado da Placa do Pacífico.
Juntando pronunciamentos terríveis do médico sobre a Placa do Pacífico, e do doutor Roger Bilham, da Universidade do Colorado de Pesquisa em Ciências Ambientais (CIRES), advertiu ontem também que “As condições atuais podem desencadear ao menos quatro terremotos superiores a 8,0 de magnitude, e se atrasar, a tensão acumulada durante os séculos poderia provocar mega-terremotos mais catastróficos.
Mega-tsunamis poderiam atingir a América e Ásia matando no mínimo 40 milhões de pessoas”. Embora este relatório não dê nenhuma data para qualquer terremoto, tsunami ou erupção de vulcão é interessante notar que o mais curioso foi que o Ministério da Defesa ordenou todos os seus principais comandantes e titulares de cargos políticos das regiões do Extremo Oriente do Oceano Pacífico estarem em Moscou no dia 27 de abril para o que este relatório classifica como sendo uma “conferência de prontidão” .
Confira o vídeo:
369 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.
|