Rússia movimenta o maior conjunto de operações militares da sua história e os EUA temem possível guerra

Rússia lança maior implantação militares desde a Guerra Fria. Funcionários da OTAN confirmaram que o porta-aviões russo Kuznetsov navegou pela Noruega e parece estar a in na direção da Síria.

Espera-se que o porta-aviões e sua carga chegue na Síria dentro de um período de duas semanas. A transportadora foi escoltada por sete outros navios russos. Essa implantação representa o mais poderoso e maior questão militar russa desde a Guerra Fria.

Segundo o general Morton Haga Lunde, o chefe do serviço de inteligência militar norueguês, é quase certo que esta implantação “vai provavelmente desempenhar um papel na batalha decisiva para Aleppo.”

Os impressionantes porta-aviões Kuznetsov podem transportar mais de cinquenta aeronaves em um determinado momento. A transportadora também é equipada com o mísseis de cruzeiro anti-navio. Os outros veículos que acompanham o veículo incluem o cruzador de batalha de propulsão nuclear, Pedro, o Grande. A implantação também inclui dois grandes navios de guerra anti-submarinos, bem como quatro embarcações de apoio. De acordo com um norueguês Lockheed P-3 Orion avião de reconhecimento, MiG-29 Fulcrum jatos e helicópteros de combate podem ser visto claramente no deck da transportadora .

Acredita-se que o Presidente Putin e as forças armadas russas tenha a intenção de trazer a batalha para a Aleppo controlada pela oposição ao fim o mais rápido possível. conduta da Rússia em Aleppo atraiu críticas de líderes de todo o mundo que acusaram os russos e seus aliados sírios de crimes contra a humanidade. A escalada das disputas verbais entre as autoridades russas e norte-americanas levou alguns na Rússia e Síria a temer que as forças da OTAN possam intervir no conflito sírio e agir em contra-fins ao presidente Assad e o presidente Putin.

A Rússia deixou claro que qualquer um que atacar a Síria ou atacar o governo sírio, serão contrata tacados pelas forças militares russas, que estão operando dentro da Síria com a permissão do governo sírio.

Assim, as linhas estão desenhadas. Será que os EUA e a OTAN irá atacar a Síria ou o seu Presidente e começar uma guerra? Vamos todos saber dentro de duas semanas.

384 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.