Professora casada é apanhada a dar aula de reforço a aluno dentro do carro

Uma professora resolveu dar uma aula de reforço para um de seus alunos. Como não podia usar a escola para a aula, muito menos a casa do aluno e pior ainda a sua residência, ela resolveu que a aula que o aluno precisava seria dada dentro do carro.

Era uma aula de inglês, mas com prática para alguns verbos, adjetivos e conjugações. A pratica foi relação sεxuαl
p439

Mas o que Amanda Dreier, de 27 anos, professora de Inglês em Ankeny High School, no estado de Iowa, nos Estados Unidos não esperava era ser apanhada a dar a aula de reforço. O problema é que ela resolveu fazer o trabalho extra dentro do carro, no estacionamento da escola. Acabou sendo vista por policiais que a apanharam em flagrante e virou o noticiário’ da cidade.

Ao passar pela biblioteca da cidade, os policiais avistaram o carro de Amanda no estacionamento, e ao perceber a animação do casal dentro do veículo, chegaram mais perto para ver o que acontecia. A professora estava a ter rεlaçõεs com o rapaz ali e foi pega em flagrante pelas autoridades.

Ao verificarem os telemóveis dos dois amantes, a policia encontrou mais evidências de que eles estariam se relacionando. A suspeita de que eles estavam temendo mais do que deviam se deu por conta da reação que tiveram ao serem descobertos.

Ao verem as mensagens picantes e nudes trocados pelo casal, os policiais decidiram interrogar mais a fundo, até descobrirem que eles eram ‘professora e aluno’, foi então que a mulher foi presa.

Embora o aluno já seja de maior e tenha 18 anos, pela lei do estado de Iowa, uma professora não pode ter rεlaçõεs com um aluno 30 dias antes dele se formar, por isso, ela deve pegar até cinco anos de prisão.

429 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.