Aconteceu no McDonald’s do Centro Comercial Colombo, esta leitora pediu um Double Cheese Burger e além do recheio normal deste tipo de hambúrguer, trazia m recheio extra com sabor a mentol.
“Venho por este meio informar, que dia 5 de Agosto de 2016, ás 22.41, na loja mcdonald’s do colombo adquiri um double burger e na 2° dentada deparo-me com um cheiro intenso a menta, e ao abrir o hambúrguer e cuspindo o que tinha na boca (desculpem a “nojice”) deparo-me com bocados de pastilha elástica mascada.
Obviamente que dirigi-me a loja para escrever no livro de reclamações e ainda fui ofendida com a questão de talvez ter sido eu a coloca-la lá.
Ponto numero um, o produto nem 2€ custa e eu mal como pastilhas, muito menos de menta.
Contactei as autoridades e vou enviar cartas para onde as tiver que enviar com a denuncia, porque acho que uma coisa são falhas profissionais, outra coisa são acções “nojentas e sem noção”, que põe em risco a saúde pública.
Estou enjoada, enojada e com dores abdominais até agora. Talvez seja psicológico, ou não.
Hoje dia 18 de agosto, estou de baixa com uma gastrointestinal, diarreias vómitos e sem quase puder sair de casa como uma pessoa normal, recebi a carta de resposta vinda do mcdonald´s com a resposta mais estapafúrdio, e um convite de visitar as cozinhas, e com uma quantidade de tentativas indirectas, de me chamar alucinada ou algo do género, dando a entender que o hambúrguer não saiu da loja com aquela nojenta pastilha mascada e derretida, dentro do produto.
Estavam duas pessoas comigo, que testemunharam todo o processo, e inclusive sentiram o odor e viram a pastilha, o produto foi consumido mesmo em frente ao balcão da loja, e a própria responsável de loja e gerente confirmou ser uma pastilha elástica, e sentido-se incrédula, a única reacção da mesma, foi retirar o produto da minha mão e leva-lo para dentro, sem sequer permitir que tira-se uma foto, ou chama-se a policia para mostrar.
A minha maior indignação é a forma como tratam um cliente, dando a entender que o cliente é que colocou lá aquele nojento produto.
Neste momento estou tão horrorizada, e só quero uma solução para todo o tempo que estou com uma gastrointestinal sem trabalhar e sem comissões e prémios, e um pedido formal do mcdonald.
Estou doente, com diarreias e vómitos desde essa madrugada, horas depois dessa mesma infelicidade, por ter escolhido o macdonald´s para comer.
Estou de baixa com uma gastrointestinal, vou perder, parte do meu salário e prémios de produtividade, perdi dinheiro em medicamentos comprados e idas ao hospital e médicos, fora transportes, porque o fato de estar neste estado nem conduzir consigo.
Já não quero saber de lamentações após a vossa carta contraproducente e ridícula.
Quero saber como vão solucionar toda a minha despesa que tenho tido e todo o valor que vou perder, devido a uma nojenta e completamente insano, a acção dos vossos “profissionais”, que tanto acrescentam como serem formados.
Estavam mais duas pessoas comigo e a vossa responsável de loja confirmou a pastilha no produto.
Como vão restituir todo o valor perdido e gasto com todo este tempo, e ainda não estou bem, hoje mesmo vou voltar ao médico, porque ainda estou doente!
Sem mais assunto de momento, porque isto não vai ficar assim.
Cumprimentos
Lcosta”
Fonte: DECO