O pai injetou-lhe sangue infetado com HIV quando era bebé para se vingar da mãe!
Técnico de hematologia num laboratório, o pai que injectou sangue infetado no seu próprio filho não esperava vê-lo crescer nem que aos 24 anos o enfrentasse em tribunal
Passou-se em 1992, no Missouri. Um casal de estudantes de medicina apaixonou-se, passaram a viver juntos e ela engravidou. O bebé foi muito estimado por ambos, mas quando o pai, entretanto mobilizado, regressou da Operação Tempestade no Deserto (Guerra do Golfo) começou a ter comportamentos disfuncionais.
Violentou a mãe, disputou o filho, e fazia ameaças sinistras. O caso acabou dramaticamente como tantas casos de violência doméstica e contendas entre casais, com filhos pelo meio – só que este desembocou em requintes de uma sordidez e maldade invulgares.
Brryan Jackson tinha apenas 11 meses, um bebé inocente, quando o seu pai apareceu inesperadamente no hospital, onde o pequeno estava internado com um ataque de asma. Pediu para ficar a sós com a criança e, quando não estava ninguém por perto, pegou numa seringa e injectou-lhe sangue infectado com HIV, recolhido de um laboratório de análises onde, então, trabalhava.
O bebé foi encontrado em choque. Não apenas o sangue estava infetado, como não era de tipo compatível com o seu grupo sanguíneo.
868 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.
|