Martial : “É muito difícil ganhar a Bola de Ouro com aqueles dois ET’s”

Martial garante que o troféu que distingue o melhor jogador do mundo não está nos seus planos a curto-prazo.

Anthony Martial foi uma das principais figuras do mercado de transferências que decorreu no verão de 2015, tendo protagonizado uma milionária transferência que poderá render ao Mónaco 80 milhões de euros.
p868
No entanto, para atingir tal quantia, o jogador do Manchester United terá de vencer a Bola de Ouro, algo que, garante, não se encontra nos seus planos a curto-prazo.

“Claro que tenho algumas metas, mas prefiro mantê-las para mim mesmo. Espero ganhar títulos, claro. É disso que as pessoas se recordam no final. A Bola de Ouro está longe. Será muito difícil para qualquer outro jogador ganhá-la enquanto aqueles dois extra-terrestres [Messi e Cristiano Ronaldo] jogarem”, começou por dizer, em entrevista ao jornal francês L’Équipe.

“Talvez comece a pensar nisso quando chegar a um certo patamar. Mas ainda tenho muito trabalho pela frente. Ainda não sou suficientemente matador. Exijo sempre muito de mim mesmo. Se marcar dois golos, mas falhar duas oportunidades, não fico feliz. Quero sempre melhorar”, rematou.

866 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.