Mãe fica chocada ao perceber quem estava a seguir a sua filha pelo supermercado
Amanda Kalidy e sua filha de 4 anos, Jenna, estavam a fazer compras no supermercado quando isso aconteceu. Elas iam passando pelas prateleiras quando outra garotinha as abordou.
Aquele encontro escondia muito mais perigos do que parecia de início…
É assim que Amanda descreve o incidente no seu Facebook:
“Tenho que postar isso como um lembrete para todas as mães. Eu estava no supermercado quando uma garotinha [que tinha] de nove anos chegou perto da minha filha. Eu não pensei muito, no começo. Mas ela era muito persistente, então me irritei e falei que minha garotinha não queria um doce e nós continuamos andando.
Ela ficou brava comigo e, quando já estávamos no caixa, ela apareceu outra vez tentando oferecer um chiclete a Jenna. Olhei mais adiante e vi um homem do outro lado da loja fazendo sinais para ela. Pedi ao caixa que chamasse o gerente e aí eles saíram correndo e entraram numa van.”
Eles claramente queriam atrair Jenna com o doce!
“Se eu soubesse o que estava acontecendo, à época, eu teria salvo aquela garotinha. No fim das contas, eles queriam levar minha filha embora! Ela tem [tinha] quatro anos!
O gerente me disse que eles [traficantes de pessoas] têm esses lugares, como supermercados, como alvos, por que mães vão lá durante o dia com seus filhos, e muitas vezes elas dão as costas para eles quando estão abastecendo o carrinho. É aí que eles podem pegar as crianças.
Por favor, tenham cuidado e fiquem sempre de olho em seus filhos!”
Amanda ficou paralisada só de pensar que sua filha podia ter sido raptada. Ela teve sorte de notar a presença do homem antes que ele pudesse tentar qualquer coisa. Desde então, ela tem muito mais cuidado quando vai às compras com a Jenna ou seu irmão.
512 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.
|