Justin Bieber passa-se, manda calar o público e abandona concerto
O cantor canadiano Justin Bieber pediu aos fãs para pararem de gritar e acabou por abandonar o palco. Depois de pedir aos fãs para pararem de gritar nas pausas entre as músicas, nos momentos em que fala com o público, o cantor canadiano de 22 anos deixou cair o microfone e abandonou a sala de espetáculos.
O cantor perdeu a paciência e abandonou o palco do seu espetáculo em Manchester, Inglaterra, no passado domingo.
Ainda há uma semana andava a distribuir rosas às fãs que o esperavam à porta de uma discoteca em Londres, mas Justin Bieber perdeu a paciência em relação aos seus admiradores durante o seu concerto em Manchester, na noite deste domingo.
Quando voltou, minutos depois, ao palco, Justin Bieber disse: “Manchester não consegue aguentar as conversas, por isso não vou falar”. No final do concerto, o cantor explicou melhor a sua atitude. “A razão pela qual fiquei chateado antes foi porque viajei do outro lado do mundo para vir até aqui e porque dedico a minha vida a atuar e a fazer-vos sorrir. Sinto que não me estavam a respeitar e isso custa”, atirou Bieber, antes de terminar o concerto com a última música.
O canadiano já tinha dado que falar no primeiro dos três concertos que deu em Manchester, na quinta-feira, quando pediu aos fãs que estivessem calados durante as suas baladas.
507 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.
|