Jovem despista-se a 185 km/h enquanto fazia direto nas Redes Sociais

Não foi a primeira infração de trânsito cometida pelo jovem de 20 anos, que luta, agora, pela vida, após um violento acidente.

É uma atitude duplamente inconsciente, já que, além de representar um risco para a própria vida, ameaçou igualmente a dos restantes condutores. E as consequências não tardaram a aparecer.

Onasi Olio-Rojas, um jovem de 20 anos, decidiu fazer um vídeo em direto no Facebook, enquanto conduzia, em Rhode Island, nos EUA, e acabou por perder o controlo da viatura, despistando-se a 185 km/h.

A brincadeira deixou-o gravemente ferido, depois de ter batido num camião do lixo e atravessado três faixas até parar numa barreira de betão. Onasi ia distraído a cantar, como pode ver nas imagens que se seguem, e subestimou por completo os perigos de uma condução descuidada.

As autoridades policiais reuniram testemunhas do violento acidente e já solicitaram ao Facebook uma cópia do vídeo em questão para poder ser usado em tribunal.
Há uma agravante: esta não foi a primeira vez que Onasi cometeu uma infração de trânsito, sendo que até já havia pago uma multa por usar o telemóvel a conduzir. Ao que parece, o jovem não aprendeu a lição e poderá, agora, pagar com a própria vida.

Algumas cenas foram cortadas devido ao elevado teor de choque!

972 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.