Homem com o maior pεnis do mundo rejeita cirurgia de redução, o motivo é de espanto!
Preferias ser o homem com a maior verga do mundo, mas mesmo, mesmo grande, ou ter uma vida sεxual ativa?
Roberto Esquivel Cabrera escolheu a primeira opção e a verdade é que ele até se orgulha do tamanho do seu pεnis: uns incríveis 48 CENTÍMETROS!
Roberto rejeitou inclusive uma cirurgia de redução do orgão, mas pelos vistos a fama que o tamanho do seu malaquias lhe trouxe dão-lhe mais gozo e satisfação do que fazer sεxo.
“Estou feliz com o meu zézinho, sei que ninguém tem o tamanho que eu tenho”, disse.
“Gostava de estar no livro de recordes do Guinness, mas sei que este recorde ainda não existe lá”.
O seu coiso, que mais parece a tromba de um elefante bebé, tem o seu próprio agasalho: o verdadeiro agasalhar do malaquias!
Os médicos avisaram-lhe que a redução era o ideal, especialmente se ele quisesse ter rεlaçõεs sεxuais e quem sabe ter filhos no futuro, mas ele rejeitou. Ele prefere simplesmente ter um pεnis maior do que o do resto das pessoas.
Aparentemente é algo que o faz sentir diferente dos outros e que faz Roberto sentir-se muito, muito especial.
O homem está obcecado com o seu malaquias desde a puberdade e parece gostar mesmo dele. Hoje, com 54 anos de idade, Roberto tem que colocar o malaquias com uma almofada por baixo quando quer dormir, caso contrário causa-lhe desconforto na hora de descansar. Para além disso, ele corre muito mais riscos a nível de infecções urinárias.
” Algumas pessoas perguntam-me se já consegui meter um prεsεrvativo e a minha resposta é: Não. Nunca consegui pεnεtrar ninguém porque é muito grosso”, diz o próprio.
O mexicano foi dado como incapacitado para trabalhar, porque a sua “ferramenta” causa-lhe imensas restrições no que toca a oportunidades de trabalho. Assim, vive da comida que os bancos alimentares lhe dão: “Não consigo usar um uniforme como as outras pessoas”, diz.
“A cada quatro meses o governo dá-me alguma ajuda a nível económico, mas não chega. Vou a bancos alimentares todos os dias para comer as minhas refeições”
Apesar de não ter encontrado uma parceira, Roberto não abdica do tamanho da sua verga e afirma que os seus planos incluem mudar-se para os Estados Unidos da América na esperança de encontrar uma mulher à sua medida.
“Não estou triste porque sei que nos EUA há imensas mulheres. Uma delas há de se ajustar a mim! Gostava de ser actor p0rn0gráfic0 e sei que conseguia ganhar muito dinheiro nesse mundo!”, diz Roberto. “Para além disso, as pessoas lá são mais liberais: simplesmente não querem saber do que é que eu tenho dentro dos boxers”, rematou.
A menos que encontre alguma mulher que já tenha dado à luz um OVNI, é um pouco improvável que ele encontre uma mulher que se ajuste com ele. No entanto, uma visitinha ao mundo da indústria adulta não parece má ideia. Hoje em dia vê-se de tudo no que toca a p0rn0grafia, era só mais uma (GRANDE) coisa estranha
Se quiseres ficar chocado com o tamanho da “coisa” vê o vídeo neste LINK
907 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.
|