Estes bebés são abandonados pelas mães em buraco na parede.

Todos os anos, centenas de recém-nascidos são abandonados em Seul, capital da Coreia do Sul. A maioria tem deficiência física ou mental, ou nasceram de pais que não se casaram.

Neste país asiático, ter um filho fora do matrimonio é algo visto com maus olhos. Já as crianças com deficiência são tratadas como uma desonra para a família. Quando ninguém ajuda esses bebés abandonados, eles acabam por morrer ou vão parar em orfanatos.
p1077

Enquanto esta “epidemia” de abandono de bebés parece ficar pior a cada ano, um homem decidiu salvar essas crianças destinadas a morrer.

Lee Jong-Rak é um humilde pastor que ficou a saber desse problema e decidiu que precisava achar um jeito de dar uma oportunidade melhor a essas crianças.
p1078
Essa decisão mudou radicalmente a vida do pastor Lee. Ele construiu em sua casa uma estrutura que apelidou de “Baby-Box” (caixa de bebés, em tradução livre). A estrutura consiste de um buraco na parede da casa do pastor, que dá acesso à caixa onde os bebés podem ser depositados. O local é aquecido e forrado com cobertores, para que os pequenos não morram de frio.

911 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.