Este casal teve r3lações no parque com todos a verem. INACREDITAVEL a condenação que o juiz lhes deu!
Quem quer que seja azarado o suficiente para cair na corte do juiz Michael Cicconetti, de Painesville, Ohio (Estados Unidos), tem de estar preparado.
O juiz vem pratica o que ele chama de “justiça criativa” durante 21 anos, ele dá a escolher a pena de prisão ou a redução e exclusão da pena se aceitar uma das suas justiças criativas.
Ele segue cegamente o ditado “olho por olho, dente por dente”.
Um episódio no qual uma vítima foi autorizada a espirrar spray de pimenta directamente na cara de um réu ilustra isso claramente. “Eu não quero que as pessoas voltem para a meu tribunal”, explica o pai de 5 filhos. “É por isso que não tenho medo de assustá-las.”
Aqui estão algumas de suas sentenças mais malucas.
Ele ficou bastante conhecido pela sentença numero 2:
1. Um casal foi a fazer o que não devia no parque. Depois, os exibicionistas tiveram que limpar o parque inteiro, incluindo TODAS as camisinhas usadas que estavam no chão. Além disso, tiveram que colocar um anúncio no jornal pedindo desculpas à cidade inteira e a todos que tinham visto o ato.
2. Uma mulher abandonou 35 gatinhos em uma floresta durante o inverno. Para fazer com que ela sentisse o que eles sentiram, ela teve que passar uma noite na floresta no meio de Novembro: sem cobertor, comida, água ou cabana. Mas como as temperaturas estavam especialmente baixas neste dia, o juiz decidiu deixar que ela fizesse uma fogueira.
3. Um homem chamou um policia de porco. Sua punição: ele teve que ficar ao lado de um porco de 158 quilos na frente de uma esquadra segurando uma placa: “isso não é um policia”.
4. Um homem que conduzia bêbado foi enviado a um necrotério, onde teve que ficar a olhar cadáveres de vítimas de um acidente de carro provocado por um outro condutor bêbado.
5. Uma mulher não pagou a sua viagem de táxi. Michael Cicconetti ordenou que ela andasse 48 quilómetros em 2 dias, mesma distância da viagem que ela não pagou.
6. Um homem roubou uma caixa de doações para o Exército da Salvação para pessoas sem abrigo. A sentença: ele teve que passar 24 horas nas ruas como se fosse um sem abrigo.
7. Um grupo de estudantes universitários furou os pneus de um autocarro escolar. Um grupo de estudantes do ginásio teve que cancelar uma excursão que faria no dia seguinte. O juiz condenou os estudantes mais velhos a fazer um picnic gigante para os mais novos.
As condenações inventivas de Cicconetti não poupa os culpados de multas ou detenções, mas podem diminuir as sentenças. Mas quem quer que tenha o azar de cair em seu tribunal, com certeza não vai parar lá de novo! Se as sentenças criativas desse juiz também te deixaram de queixo caído, partilha este interessante artigo!
849 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.
|