Esta mulher recebe 229 euros para dormir “em conchinha”
O negócio chama-se cuddling, custa 330 dólares (229 euros) por sessão e a procura tem aumentado significativamente no Natal. Quem o diz é Lisa VanArsdale, de 27 anos. Uma das profissionais de cuddling mais desejadas de Nova Iorque.
Nos EUA já há quem receba dinheiro por dar abraços, dormir “em conchinha” ou outro tipo de mimos.
Desengane-se quem pensa que estes encontros acabam em sεxo. Trata-se apenas de troca de carinho e aconchego que, por vezes, resulta também em jantares. A maioria dos clientes são homens, entre os 40 e 60 anos, que têm problemas de afeto nas suas rεlaçõεs conjugais, não conseguem arranjar companhia ou simplesmente estão sozinhos no mundo, sem família. Tem sido mesmo a solidão nesta época natalícia a principal responsável pelo crescimento considerável do negócio nas duas últimas semanas.
“O Natal é uma altura do ano para passar com a família e, se não a tens, pode ser muito solitário”, revelou a profissional de cuddling.
Como não conhece as pessoas que vai aconchegar, Lisa VanArsdale corre sempre riscos. Para reduzi-los, normalmente faz sempre o primeiro contacto através de uma chamada telefónica e presta atenção a todas as palavras e atitudes do cliente. Caso o homem procure algo mais do que apenas uma troca de carinho ou diga algo impróprio, o negócio não se concretiza.
No entanto, apesar de ter tido alguns percalços, a norte-americana garante que a maior parte dos encontros corre bem.
669 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.
|