Esta adolescente trouxe o namorado para casa. Mas não imaginou que o pai seria capaz DISSO!

Para qualquer pai, este certamente é um dos momentos mais difíceis da vida: encontrar outro homem na cama da sua filha adolescente. O importante é saber como lidar com a situação sem perder o controle.

Este pai conta a sua experiência. O depoimento completo, que foi originalmente publicado na plataforma Reddit, é lindo e pode nos ensinar muito sobre a solidariedade e o amor.
p1155

“Um manhã, eu me levantei, desci as escadas e dei de cara com esta situação: minha filha de 17 anos dormindo na sala com um garoto. E pelo visto, a noitada tinha sido “árdua”. Em silêncio, preparei o café da manhã, subi de novo as escadas e disse para minha esposa, meu filho e minha filha mais nova que não podíamos fazer barulho porque tinha gente dormindo. Então, todos descemos. A nossa mesa fica do outro lado da sala, bem de frente para o sofá. Nós todos nos sentamos e eu gritei “RAPAZ!” Eu nunca vi alguém levantar tão rápido na minha vida. “O café está pronto”, eu disse, com aquele tom de pai que está prestes a sugar sua alma pelo ouvido esquerdo. Puxei a cadeira ao meu lado. “Senta!”

Deve ter sido os 6 metros mais difíceis para um garoto totalmente nu atravessar, principalmente se ele também tem que esconder a inevitável ereção matinal. Minha filha mais nova e minha esposa não conseguiam parar de olhar. Ele vestiu as roupas jogadas ao lado da mesa e se sentou. Meu filho (1.90 de altura) deu um tapinha em seu ombro, olhou-o bem nos olhos, suspirou e sacudiu a cabeça. Neste ponto, o pobre garoto estava muito, muito nervoso. No meu tom mais intimidador eu então disse: “meu amigo, eu agora vou fazer uma pergunta muito importante… para você…” O suor lhe escorria pelo rosto. “Você gosta de gatos?”

452 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.