Esses 4 homens na foto acham que são intocáveis. Mas fez-se JUSTIÇA
Quando o assunto é a Alemanha e estradas, todos lembramos das Autobahn, ou autoestradas, as famosas estradas onde se pode conduzir sem nenhum limite de velocidade.
No entanto, existem trechos das autoestradas na Alemanha que têm limites de velocidade bem definidos, com muita sinalização e avisos.
Aparentemente, esses 4 turistas dos Emirados Árabes não se importaram muito com esse limite de velocidade.
Ao passarem por determinado trecho desta autoestrada no sul da Alemanha, onde a velocidade máxima é de 100 km/h, os rapazes passaram a 193 km/h, quase o dobro da velocidade máxima permitida.
Não apenas eles sabiam que ali havia fiscalização, como eles fizeram até pose para passar pelo local.
Por serem turistas, eles certamente imaginaram que deixariam o país em breve e nada aconteceria.
Ledo engano. Ao chegarem ao aeroporto para embarcar de volta para os Emirados Árabes, a polícia já estava à espera do quarteto (não tão) fantástico.
A polícia soube, através da placa do carro, que este pertencia a uma empresa de aluguer, que forneceu os dados do infrator à polícia. Antes de embarcar, os 4 rapazes foram obrigados a pagar uma multa de 1.263,50 euros!
Apenas depois que o quatro sacaram todo o dinheiro que tinham para pagar até o último centavo da multa, a polícia deixou que eles embarcassem de volta para seu país.
Obedecer regras e leis é o mínimo que se deve fazer ao visitar outro país. Que isso sirva de exemplo para aqueles que acham que são intocáveis quando estão no exterior.
684 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.
|