Ele filma o corpo de uma criança que morreu à 300 anos. O que acontece em 00:18 assustou-me!

Em Guadalajara, a segunda maior cidade do México situada a oeste da capital do país, uma magnífica catedral está erguida imponentemente sobre as ruas movimentadas.

Entrando nela e andando pelos seus corredores muito decorados, deparamos com um caixão de vidro rodeado de velas e flores.
Dentro dele há algo macabro e ao mesmo tempo fascinante: os restos mortais de uma menina

Santa Inocência, como a menina é chamada, morreu há 300 anos. Diz a lenda que ela foi esfaqueada pelo pai após receber a sua primeira comunhão, algo que ele teinha proibido expressamente. As freiras levaram o corpo dela para a catedral e, como era de costume na época, preservaram-no em cera para evitar a decomposição.
Desde então, o corpo dela permaneceu sob a estátua da Virgem Maria, com o seu vestido branco decorado com pérolas e uma coroa de flores de seda na sua cabeça: uma imagem que muitos turistas e peregrinos de todas as partes do mundo viajam para ver.
Para um turista, a visita à catedral transformou-se numa experiência ainda mais assustadora do que apenas ver o corpo de uma criança morta.
Com uma câmera em mãos, um homem fez uma panorâmica ao rosto com aparência de boneca da menina, parando brevemente nas suas mãos contorcidas. Voltando para o rosto de Inocência, os olhos dela abrem-se lentamente e olham diretamente para a câmera.
Um momento depois, os olhos dela fecham de novo, como se nada tivesse acontecido.
Inúmeras pessoas já assistiram ao vídeo no YouTube e as opiniões estão divididas. Alguns alegam que o filme é uma evidencia do sobrenatural.
Outros apontam à qualidade ruim e desfocada do vídeo e a notável oscilação logo depois que Inocência abre os olhos, e acreditam ser simplesmente um trote.

Aqueles corajosos o suficiente para assistir ao vídeo podem ver por si mesmos e formar a sua própria opinião:

Qualquer que seja a história por trás deste vídeo, certamente me dá frio na espinha!

989 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.