Ela deixou o marido, mas depois de falar com a mãe, ela voltou para ele.

Histórias de divórcio são cada vez mais comuns atualmente. Este pode ser um dos capítulos mais tristes na vida de uma família, mas, às vezes, quando parece que não há mais nada a fazer, uma onda de sabedoria e honestidade pode surgir bem no momento certo.

“Eu estive casada o máximo que pude aguentar. Quando o meu marido, Bill, saiu para o trabalho, eu fiz minha mala, peguei meu filho de 14 meses e saí.
p455

Eu fui para a casa da minha mãe aos prantos e com raiva. Eu contei tudo para ela, histericamente anunciando minha declaração de independência.

Tudo o que ela disse em resposta foi: “Antes de você deixá-lo, faça uma coisa por mim por favor.”

Ela me pediu para desenhar uma linha vertical em um pedaço de papel. No lado esquerdo eu escrevi os defeitos do meu marido, tudo o que me deixava maluca. Eu pensei que fosse ter que escrever todas as qualidades dele no outro lado, então eu realmente foquei nos defeitos, pintando uma imagem insuportável:

Ele nunca pega as roupas dele, nunca me diz aonde onde vai, ele dorme na missa, ele assoa o nariz alto demais, ele cospe na rua, ele nunca me compra presentes, ele é pobre, ele lava toda a roupa dele junta, ele nunca ajuda com a louça, ele não fala abertamente comigo, ele não me dá atenção suficiente… a lista continuou.

Fonte: NaoAcredito
978 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.