Dois jovens emigrantes morrem num acidente em Vale de Cambra
ois jovens morreram e uma rapariga ficou gravemente ferida na sequência de um acidente entre um veículo pesado e um ligeiro, na madrugada desta quinta-feira, na EN327, em Carregosa, Vale de Cambra, junto à empresa Ferpinta.
O acidente ocorreu pelas 00:08 horas e vitimou mortalmente o condutor do ligeiro Ricardo Costa, de 28 anos, e o amigo Bruno Santos, de 32, divulgou o Jornal de Notícias.
A jovem Andreia Moreira, de 26 anos, seguia com eles no carro e ficou gravemente ferida, tendo sido transportada para o Hospital S. Sebastião em Santa Maria da Feira, onde está agora estável.
As duas vítimas mortais, emigrantes na Suíça, chegaram a Portugal na noite desta terça-feira e vinham fazer uma surpresa aos amigos. Naturais de S. Roque, Oliveira de Azeméis, estariam a levar Andreia a casa. A jovem vivia e trabalhava em Vale de Cambra.
Segundo os Bombeiros Voluntários de Fajões, o Ford Focus de alta cilindrada de Ricardo terá embatido contra um camião em circulação, o que originou o despiste que levou o carro a atravessar a vedação do estacionamento da Ferpinta e a colidir com outro veículo pesado que estaria aí estacionado. O alerta foi dado por um civil.
No local estiveram cinco meios dos Bombeiros Voluntários de Fajões; duas VMERs do Hospital S. Sebastião e do Hospital de Gaia; três patrulhas da GNR de Cesar, Vale de Cambra e Aveiro; e as Estradas de Portugal.
559 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.
|