Cristina emociona-se e chora em direto por causa do livro
Na sexta-feira Cristina Ferreira apresentou formalmente no Você na TV, o seu livro “Sentir”, que, apesar de já estar em pré-venda, só fica disponível a partir de 18 de novembro.
A apresentadora fez questão de esclarecer que não se trata de uma biografia e descreve-o como um livro “muito meu mesmo”. Na revista Cristina deste mês, é possível ler um dos textos escritos pela autora, retirado do livro e colocado no interior da revista, que dá pelo nome de “Memória Antiga”.
A apresentadora falava do “orgulho imenso de escrever”, confessando que foi um processo “doloroso” porque “mexeu com a minha vida” e porque é “aqui que está a minha vida”, quando foi interrompida por Flávio Furtado, comentador do segmento Crónica Social que aproveitou para mandar recado a Joana Latino, a quem se referiu como “uma senhora tonta de um outro canal”.
No entender de Flávio, a jornalista da SIC, que criticou Cristina pelo lançamento da biografia, deveria saber que no star system internacional há “miúdos com 15, com 20 e com 30 anos que lançam biografias”, porque com essa idade “têm carreiras profissionais tão recheadas e com tanta história para contar que não precisam de chegar aos 90 para lançar uma biografia”.
Assista à resposta emotiva de Cristina Ferreira no vídeo abaixo.
577 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.
|