O mundo já ouviu falar alguma vez na vida sobre a lenda de terríveis gigantes que viviam no passado, às vezes chamado de Ciclope ou ogres. Os gigantes foram apresentados como criaturas tão grandes que a terra tremia quando eles andavam.
“Naqueles dias estavam os nefilins na terra, e também depois, quando os filhos de Deus conheceram as filhas dos homens, as quais lhes deram filhos. Esses nefilins eram os valentes, os homens de renome, que houve na antiguidade.”
Parece, contudo, que os gigantes não são apenas contos de fadas, considerando o fato de que seus restos foram encontrados em todo o mundo. O mistério de sua civilização permanece até hoje e há até mesmo uma espécie de segredo, a respeito desse assunto, uma convenção para varrer qualquer evidência de sua existência sob o tapete.
Na década de 1940, os arqueólogos foram supervisionar uma escavação em Argedava na Roménia, em busca de artefatos inestimáveis dentro das ruínas do que foi outrora a maior cidadela do líder Dacian Burebista, onde os moradores fizeram a maior parte das escavações.
Entre eles estava Lonita Florea, agora um homem velho bem em seus oitenta anos. Ele foi o único que desenterrou um crânio enorme, duas ou três vezes o tamanho de uma crânio comum. Quando ele notificou os arqueólogos, os trabalhadores foram rapidamente descartados e os pesquisadores começaram a explorar o local. Seus achados foram colocados em caminhões e enviados para longe com o máximo sigilo. No final da escavação eles haviam recolhido cerca de 80 esqueletos, a maioria deles completa. Eles também recuperaram vasos de cerâmica gigantes, cheias de grãos.
Até hoje, ninguém sabe onde estão os esqueletos.
Este não é um incidente isolado. Em anos mais recentes, os moradores de Scaieni descobriram um antigo cemitério dos gigantes ao plantar um pomar de maçã. Mais uma vez, os crânios gigantes foram que chamaram a atenção dos moradores. Ao lado dos esqueletos completos, os moradores também encontraram fragmentos de cerâmica, jóias e estátuas de metal estranhas cerca de 5 metros de altura. Uma equipe de arqueólogos veio até o local, escavaram e apos algum tempo desapareceram. Nenhuma declaração pública foi feita e os moradores se recusam a discutir o que aconteceu depois que eles anunciaram a sua descoberta.
Este evento é parte de uma conspiração maior?
Há lendas sobre gigantes abundância na área. De acordo com o folclore, os gigantes habitavam as montanhas e florestas ao redor de Scaieni. De fato, enormes tronos foram encontrados esculpidos na encosta da montanha, em uma área inacessível aos seres humanos normais. Lendas contam que há dois cofres subterrâneos gigantescos sob as montanhas, guardando os tesouros antigos dos gigantes.
Em 2009, um canal de notícias local iniciou uma investigação sobre os gigantes e seus túneis secretos sob as montanhas de Bucegi. Assim quando o relatório foi ao ar, eles receberam um telefonema ao vivo de um homem que se recusou a se identificar. Os jornalistas foram ameaçados a parar a sua investigação em curso ou algo de ruim ia acontecer com a vida deles. O homem misterioso chegou a dizer-lhes: “Vocês estão a jogar um jogo perigoso.”
“Parem de falar sobre as montanhas de Bucegi []. Informações como essa não devem ser públicas e há certas estruturas que lidam com casos como este. Você não quer conhecer-nos, você não quer nos entrevistar. Isso é tudo o que eu quero dizer. “Ele, então, desligou o telefone e a transmissão foi interrompida. Será que este embuste foi orquestrado? ou um Quem queria que isso continuasse em segredo? Apenas os jornalistas sabem o que passaram no momento e dai eles se recusam até hoje a discutir o assunto.
Em uma reviravolta intrigante, o espaço aéreo sobre as montanhas de Bucegi se tornou uma zona restrita, nenhum voo pode passar mais no local. Muitas fontes apontam para a CIA estar envolvida no caso.
Incidentes como estes acontecem em todo o mundo. Há uma clara falta de provas físicas, sempre que as pessoas relatam descobertas de esqueletos gigantes.
Autoridades chegam em primeiro lugar, deixando para trás escavações apressadamente encobertas, não há artefatos e os moradores são silenciados.
Alguém além de mim pode pensar que algo muito estranho está a acontecer?