Os artistas David Carreira e Mickael Carreira por norma (salvo raras exceções) realizam uma sessão de autógrafos gratuita e de livre acesso, no final dos seus concertos
Mickael e David Carreira estão a ser alvos de críticas por parte de vários fãs. Em causa está o facto de os irmãos alegadamente cobrarem um determinado valor monetário por cada autógrafo que dão.
Para além disso, as fotografias são também proibidas, sendo que os fãs apenas poderão levar para casa aquelas que são tiradas pela produção dos artistas. Tal gerou grande revolta nas redes sociais dos filhos de Tony Carreira.
Perante a polémica, a produtora de ambos emitiu um comunicado a esclarecer o assunto:
“Os artistas David Carreira e Mickael Carreira por norma (salvo raras exceções) realizam uma sessão de autógrafos gratuita e de livre acesso, no final dos seus concertos”, alega, acrescentando que nunca ninguém teve de pagar para tirar uma foto ou ter um autógrafo.
Entretanto esclarece: “Nos concertos do artista David Carreira, devido a enorme afluência de público muitas vezes infantil, por forma a agilizar a sessão e com isso reduzir as horas de espera, foi contratado por nós Regi-Concerto um fotógrafo que realiza o registo de toda a sessão e que posteriormente a publica no Facebook Oficial do artista, com acesso totalmente gratuito e livre”.
Leia o comunicado completo: