Aos 46 anos, mulher confessa que é infiel há 10 anos. O que ele faz a seguir vai quebrar-te o coração

Atualmente, as pessoas estão muito preocupadas com a estabilidade financeira e vivem concentradas no trabalho.

O stress do dia a dia faz com que muita gente se esqueça do que realmente é importante. Esse homem de quem vamos falar é um exemplo disso.
p1271

“Eu preciso da minha vida de volta. Tenho 46 anos, sou banqueiro e tenho vivido toda a minha vida ao contrário do que eu queria. Passei os últimos 26 anos num escritório, das 9 às 7, seis dias por semana. Sempre escolhi o caminho seguro, eu não corria nenhum risco e até mudei a minha maneira de ser.
Hoje descobri que minha esposa me traiu durante os últimos 10 anos. O meu filho não se sente nada por mim. Percebi que perdi o funeral do meu pai para NADA. Eu joguei todos os meus sonhos para lixo. Se eu pudesse ver o meu ‘eu’ adolescente, lhe daria um soco na cara para que não abandonasse as suas ideias”.

“Vou começar por me descrever quando tinha 20 anos. Parece que foi ontem que eu tinha certeza de que iria mudar o mundo. As pessoas gostavam de mim e eu estava muito feliz com os que me rodeavam. Era inovador, criativo, espontâneo e não tinha medo de tomar qualquer decisão arriscada. Eu tinha dois sonhos.
O primeiro era escrever um romance, e o segundo viajar pelo mundo ajudando os necessitados. Namorei com a minha esposa durante quatro anos, naquela época. Era um amor de juventude. Ela amava a minha espontaneidade, minha energia e a minha capacidade de fazer com que as pessoas rissem. Eu sabia que o meu livro ia mudar o mundo. Já tinha escrito 70 páginas aos 20 anos”.

586 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.