A prova que faltava de que MICHAEL JACKSON forjou a própria morte!

Michael Jackson foi acusado em vários processos, o declínio da saúde e idade avançada também eram um problema na época. Os seus guarda-costas disseram numa entrevista que os seus salários não eram pagos há meses, no entanto, milhões de dólares eram pagos em processos judiciais.

O próprio Michael disse numa entrevista que a vida dele estava um inferno e que ele desejava aposentar-se em paz. Toda aquela situação estava afetando negativamente os seus filhos, sua mãe, pai, irmãos e irmãs e toda sua família estava sendo afetada de alguma forma.

Algumas pessoas intιmαs afirmam que Michael, estava planeando mudar sua identidade e se mudar para um novo local onde ele não seria assediado pelo resto de sua vida. Na verdade, numa gravação o próprio Michael admite que tinha encontrado um lugar para se mudar.

Existe uma teoria de que ele está a viver no Qatar com a sua irmã, protegido pela família real dessa nação. Por causa do hijab e abaya, ele não teria problemas em se misturar e realmente viver uma vida melhor longe de todas as ameaças, assédio e ações judiciais que ele experimentou nos EUA.
Mas antes de sair do país ele apareceu disfarçado como uma vítima de queimadura que ele teria ajudado e apoiado desde que ele era uma criança, chamado Dave Dave.

Vê o vídeo e tira as tuas conclusões:

877 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.