A fraude da Turquia! Parece existirem provas de que tudo foi planeado!

Erdogan parece estar mais forte depois do golpe que visava, supostamente, a sua queda do governo. Tudo começou de forma inesperada, deixando o mundo de boca aberta, e levando muitos a pensar que poderia estar para breve o fim de Erdogan no ‘trono’ turco.

Um golpe militar que correu o mundo na noite de sexta-feira, mas que acabaria por chegar ao fim, sem que os militares conseguissem alcançar o seu objetivo.
p524

Uma videochamada de Erdogan, em que apelava aos populares para que saíssem à rua em sua defesa, foi o suficiente para que o presidente turco visse o seu lugar resguardado.

Agora, dois dias depois do Golpe de Estado falhado que abalou a Turquia, muito se questiona sobre o que pode mudar no país e em cima da mesa é posta também a possibilidade de este ataque ter sido, afinal, planeado.

Determinado em perseguir os responsáveis, Erdogan diz não ter dúvidas de quem é o motivador da revolta militar e , ‘aponta baterias’ a Fethullah Gülen, um clérigo islâmico, dissidente do regime, que se encontra exilado nos Estados Unidos. O responsável do governo turco quer vingar-se e exige aos Estados Unidos que procedam à extradição daquele que considera ser a mente por trás da fação que tentou tomar o poder.

Fonte: NoticiasaoMinuto
638 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.