A eterna saga “leggings não são calças”! Saiba porquê.
Eu sei que é um assunto já um bocado batido, mas não consigo deixar de ter quase um ataque de pânico quando vejo pessoas com leggings no lugar de calças, principalmente no ginásio.
Eu sei que as leggings são mais baratas e que estamos em crise, também sei que é um look muito 80’s e que poderia ficar muito giro. Mas não querem continuar a andar com as cuecas, “pneuzinhos” e celulite à mostra pois não?
Principalmente nas pessoas “mais gordinhas”, ou mesmo as “maaaiiss gordinhas”, fica mesmo muito feio. Sendo gordas ou magras, marca o corpo todo e até podem ter uma cara muito bonita mas ninguém vai reparar nisso porque o foco está noutro sítio
No ginásio também se vê muito este cenário. Se estiverem em pé e quietinhas, tudo mais ou menos bem, mas quando fazem um agachamento ou outro exercício qualquer do género, vê-se absolutamente TUDO.
Eu pessoalmente não gosto de leggings e só as uso para dormir. Não condeno quem as usa, simplesmente usem uma parte de cima mais comprida, porque foi para isso que o/a senhor/senhora que inventou as leggings as inventou.
Aliás, condeno um bocadinho, as que usam as leggings “cor de pele”, que até a um metro de distância parece que saíram à rua só de camisola.
A solução é a seguinte: Ou simplesmente não usem, ou então antes de as comprarem metam a mão por dentro do tecido e se conseguirem ver a vossa mão sigam a vossa vida e não as comprem. Para o ginásio, só as marcas desportivas específicas é que não são transparentes (e a calzedonia e a primark não são uma delas).
Fiquem com estas imagens (retiradas da internet) que falam por si só.
474 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.
|