Ela Esteve 7 Anos Enterrada Dentro De Um Caixão. Ao Escapar, Faz Alerta Ao Revelar Armadilha!
Qual o seu maior medo? Solidão? Insetos? Alturas? Quando perguntado, muitas pessoas afirmam, de forma até curiosa, que um dos seus maiores medos é ser enterrado vivo.
Até existe uma fobia para isto, chamada tafofobia. Acha assustador? Então vamos deixar a visão um pouco mais assustadora. É real!
Durante 7 anos, a vida da americana Collen Stan foi um verdadeiro filme de terror. Antes de entrar na história, vamos adiantar uma coisa: sempre ouviu dizer, que não deve aceitar boleia de estranhos, certo? Pois bem, tenho certeza que agora não vai mesmo aceitá-las.
Em 1977, quando ia para um aniversário, a jovem Collen aceitou uma boleia.
A meio de uma estrada próxima ao Estado da Califórnia – EUA, o casal Cameron e Janice Hooker viu a jovem caminhar sozinha e resolveu oferecer boleia. Ela aceitou, e assim começou o maior pesadelo da sua vida.
Collen foi sequestrada. Então, a dita “boa ação” tornou-se um doentio ciclo de crueldade. A jovem foi levada para cativeiro onde foi mantida enterrada viva durante 7 anos. Consegue acreditar?
Da esquerda para a direita temos, Cameron, Collen e Janic.
Na casa, havia alguns caixões de madeira e a jovem era mantida dentro deles, em total escuridão. Por exemplo, um dos caixões ficava debaixo de uma cama.
A jovem só via a luz do dia quando saia para ser torturada ou viol@da pelo maníaco. Basicamente, Collen tornou-se escrava sexu@l de Cameron e não havia nada que pudesse fazer contra. Quer saber algo contraditório? O casal, pais de duas crianças, declarava-se bastante religioso e temente à Deus. Imagine se não fosse…
Contudo, a história teve uma surpreendente reviravolta. Após 7 anos, a jovem conseguiu escapar com uma fuga planeada por…Janice, a esposa de Cameron.
Então o pesadelo terminou. Cameron foi condenado a 104 anos de prisão, enquanto Janice testemunhou contra ele alegando ser vítima de Cameron e que tudo o que fez foi sob coação. Foi declarada inocente.
Collen pode, finalmente, voltar para a sua família e seguir a vida, embora, naturalmente, o trauma tenha ficado. Vale a pena ressaltar a sua coragem. Quem aguentaria passar por isso? Esta história transformou-se no filme “The Girl In the Box” e inspirou outros programas de Tv.
Hoje, Collen conta a sua história. Sabe que não pode apagar esta mancha do seu passado, então procura consciencializar e alertar todo para que tenham cuidado para não passarem pelo que ela sofreu.
Já sabe, nunca aceite boleia de um estranho! Partilhe!
429 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.
|