Brad Pitt quebra o silêncio e alega: “Angelina Jolie é um membro dos Iluminati”

Brad Pitt e Angelina Jolie já foram considerados um dos mais estáveis e mais felizes dos casais dourados de Hollywood, e ambos trabalhavam excepcionalmente duro para manter sua imagem como filantrópicos, sofisticados e amorosos chefes de sua grande família…

Na semana passada, tudo isso caiu por terra quando os dois foram para a mídia para demonizar um ao outro no que está se preparando para ser o mais feio e mais sensacional divórcio Hollywood realizado por muitos anos.

O público tem sido atordoado com as alegações feitas contra Brad Pitt na semana passada que tem incluindo alcoolismo, abuso de drogas, irrupção violenta e por ser um pai ruim. No entanto, as alegações feitas contra Angelina Jolie pode colocar tudo isso para as sombras. De acordo com certas fontes, Pitt sabe que sua esposa é um membro dos Illuminati.

A apenas quatro dias depois que Jolie pediu o divórcio, um vídeo vazado foi carregado para o YouTube. Este vídeo mostra Jolie, aos 23 anos, explicando o funcionamento interno de Hollywood a um amigo e falando sobre os rituais Illuminati que ela afirma que tem participado. Foi alegado que Jolie tem sido um membro baixo dos Illuminati por muitos anos e que ela abraçou completamente o ethos da organização sombria, bem como os benefícios consideráveis ​​que a adesão tem oferecido a ela e sua carreira.

Essas fontes têm sugerido que Pitt não estava interessado na organização e manteve uma distância segura. Mas é esse o caso? Sussurros sobre o envolvimento de Pitt com os Illuminati têm circulado por algum tempo. Esses rumores pareciam ter dado crédito depois que ele foi observado fazendo gestos Illuminati na câmera e depois que ele fez observações a um entrevistador de Nova York sobre fazer um acordo com o “diabo” para garantir o sucesso de seu mais recente projeto cinematográfico. Foi presumido que o vídeo foi lançado por Pitt ou por pessoas próximas a ele para desviar a atenção das histórias sensacionalistas sobre ele estar bêbado num avião privado e abusado fisicamente do seu filho de quinze anos de idade, Maddox. No entanto, ele pode simplesmente ter chamado a atenção para o seu envolvimento na organização misteriosa que poderia fazer-lhe mais danos a longo prazo.

860 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.