Eles chegam a casa e encontram o cão baleado! O motivo da tragédia estava num bilhete na porta!
A família saiu de casa por algumas horas e quando voltaram encontraram um cenário assustador. O cão, Bruno, tinha sido baleado e esperava a família triste num canto da garagem.
Angie Kaemmerling Laymon e a sua família residem em Oklahoma – EUA. Saíram de casa por algumas horas e quando voltaram encontraram um cenário assustador. O cão, Bruno, tinha sido baleado e esperava a família triste num canto da garagem.
O que tinha acontecido era um mistério, até que a família encontrou na porta da frente da casa um bilhete com uma explicação:
TRADUÇÃO
“Estávamos a investigar um crime e o seu cão atacou nosso delegado. O cão foi baleado e você tem que ligar-nos.
Ass: Oficial Rogers”
O que aconteceu foi: Um polícia foi à casa para perguntar algumas coisas sobre o bairro e não estava ninguém. O oficial sentiu-se ameaçado por Bruno, que estava a guardar a casa e disparou contra o cão. Isto aconteceu cerca de três horas antes de Angie e as suas filhas chegarem a casa e encontrarem Bruno sangrar.
O ferimento era muito grave e a probabilidade de recuperação era bastante baixa. Além disso a família teve que juntar dinheiro para suportar com as despesas médicas. Apesar de tudo, Angie decidiu manter o nome do oficial que atirou em Bruno em segredo.
Angie disse: “Não queria que o problema fosse ainda mais complexo. Imagina se eu divulgasse o nome e alguém fosse fazer justiça com as próprias mãos? E se outras tragédia sem sentido continuasse depois desta?”
Infelizmente, Bruno teve que amputar a perna e agora passará por um longo processo de recuperação. Felizmente, está bem e vai ficar saudável. Este cão fez o seu trabalho corajosamente, que era cuidar da casa na ausência dos donos e merece todo amor do mundo!
421 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.
|