Imagens inéditas em vídeo da captura do suspeito do ataque em NY

Suspeito de ataque em Nova Iorque foi capturado Ahmad Khan Rahami era procurado por causa das bombas de Manhattan. Obama confirma detenção.

Ahmad Khan Rahami, de 28 anos, procurado por ligação à explosão em Manhattan, foi capturado pelas autoridades americanas. A polícia de Nova Iorque montou uma autêntica caça ao homem para apanhar Ahmad Khan Rahami. Acabaram por apanhá-lo após um tiroteio em Linden, Nova Jérsia.

Durante o confronto, tanto o suspeito como dois agentes policiais ficaram feridos. As televisões mostraram em direto Ahmad a ser levado para uma ambulância, deitado numa maca. Ahmad, de 28 anos, é suspeito de estar relacionado com a explosão no bairro Chelsea, em Manhattan.

O sujeito vive em Nova Jérsia e terá nascido no Afeganistão, tendo já obtido a nacionalidade norte-americana. As autoridades tinham advertido que o suspeito estaria armado e era considerado perigoso.

O governador de Nova Iorque, Andrew Cuomo, em conferência de imprensa, também confirmou que poderá haver uma ligação entre a explosão desde domingo em Chelsea e as restantes bombas que foram encontradas em Nova Iorque e em Nova Jérsia.

396 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.