Criança encontrada em carro com um casal em “overdose”
Um menino de quatro anos foi encontrado, esta semana, pela polícia norte-americana dentro de um carro com um casal com uma “overdose” de heroína.
Segundo o relatório da Polícia de St. Clair, em East Liverpool, Ohio, um agente começou a seguir o carro em causa, devido à condução incorreta. “O veículo quase bateu num autocarro escolar quando as crianças estavam a sair na paragem”, disse o agente.
Quando a polícia mandou parar o automóvel, verificou que se encontrava um menor na parte de trás do veículo.
No lugar do condutor estava James Acord, de 47 anos, que, antes de perder a consciência, disse que estava a levar Rhonda Pasek, de 50 anos, a mulher que seguia ao seu lado inconsciente, ao hospital.
“Imagino que o rapaz já viu isto em casa dezenas de vezes”, disse John Lane, chefe daquela polícia, à televisão norte-americana WKBN.
As autoridades confirmaram depois que o menino é filho de Rhonda Pasek e que encontraram heroína no veículo.
Foi a própria polícia que decidiu divulgar as imagens do cenário que encontraram naquele dia.
“Sentimos que é necessário mostrar o outro lado desta droga horrível. Temos esperança que a história desta criança possa convencer as pessoas a pensar duas vezes antes de se injetarem com este veneno”, disse John Lane.
James foi acusado de colocar a vida de várias crianças em risco: a do seu filho e as que saíam no autocarro escolar. Já a mulher, de 50 anos, foi acusada de colocar uma criança em risco, intoxicação pública e de não usar cinto de segurança.
414 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.
|