Amigo tira foto dela a espalhar cinzas do cão, mas… captura muito mais que isso!
O mais bonito de uma grande amizade ou amor, são as recordações dos bons momentos que vivemos juntos. As fotografias são sempre um bom jeito de eterniza-los.
Recentemente, o cachorro de Ashley Lang, um Golden Retriever com 12 anos, chamado Wagner, morreu. Agora só lhe restam as fotos e as lembranças do que viveram juntos.
Ashley, foi até ao parque em que costumavam brincar juntos, para uma última despedida. Ao lançar as cinzas de seu amigo canino, um amigo ia tirando fotos do momento, até que o inesperado aconteceu…
Ao rever as fotos Ashley reparou que em uma delas, aparece a silhueta de Wagner. Conseguimos ver perfeitamente suas patinhas e cauda…
“É um momento marcante… a cauda e as pernas aparentam como… você sabe, pulando para ir para o céu”, ” todo o mundo continua chamando ele de cachorro anjo”.
Esse é de certeza um momento que nunca mais ninguém vai esquecer. É sempre tão confortável acreditar em pequenas coisas como esta. Num momento de grande sofrimento, este é o tipo de coisas que nos confortam.
696 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.
|