Dois pais adotam um bebé. 14 anos depois, ele deixa o mundo a chorar com recado para a mãe
Ir para um palco e atuar na frente de uma multidão de espectadores não deve ser nada fácil, especialmente para adolescentes e crianças. Com certeza que quem entra em programas de talentos deve ficar muito stressado.
Com apenas 14 anos, Campbell resolveu concorrer ao “America’s Got Talent”. Os nervos estavam à flor da pele, não só por que o jovem ia cantar na frente de milhares de pessoas, mas também por que a música que ia interpretar era muito importante para ele.
Campbell foi abandonado quando era bebê. Sua mãe já tinha três filhos e não tinha recursos para alimentar e educar outro filho. Então, ela tomou a difícil decisão de colocar seu recém-nascido para adoção.
Mas o garoto não foi acolhido por uma família qualquer. Seus pais eram dois homens. Devido a isso, ele teve de suportar provocações na escola. Mas Campbell não se importava, pois sabia que era muito amado e acarinhado pelos seus progenitores. “Como fui adotado enquanto era bebê, para mim ter dois pais é perfeitamente normal”.
Apesar de todo o afeto que recebeu, ele sentia que algo estava faltando em sua vida. O jovem nunca conheceu sua mãe e sonhava um dia se encontrar com ela. O programa de talentos foi uma oportunidade para ele expressar seus sentimentos e fazê-la orgulhosa dele.
Quando ele cantou as primeiras notas, todo o público ficou de queixo caído. Não há palavras para descrever a sua voz. Veja por si mesmo…
422 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.
|