ALERTA: Larva escondia-se nas batatas fritas do McDonalds
Uma manhã em família, que começou num restaurante da cadeia McDonalds terminou abruptamente para uma mãe e para os três filhos, depois de terem encontrado uma larva nas batatas fritas servidas pelo estabelecimento.
Charlotte Clements, natural de Nantgarw, na Irlanda, ficou “em choque” com a descoberta feita na refeição do filho mais novo, Jarred, de 12 anos.
“Estávamos a meio da refeição quando o meu filho notou qualquer coisa estranha numa batata. De início pensou que fosse uma mancha, mas eu percebi logo o que era”, conta a irlandesa ao Daily Mirror, adiantando que a larva “estava completamente frita”.
“Estou muito zangada e levei dias sem conseguir comer. Aquilo deixou-me doente, a mim e aos meus filhos!”, diz a mulher, revoltada.
Charlotte fez uma reclamação e foi reembolsada, no entanto deixou o seu relato nas redes sociais, que entretanto já foi partilhado mais de quatro mil vezes.
O restaurante já assegurou que vai investigar o incidente e que a batata foi enviada para análise.
“A higiene e a segurança na nossa comida são de maior importância para nós e iniciámos uma investigação assim que nos foi relatado o caso. O item em questão vai ser analisado para se determinar a sua origem. Não há indícios que sugiram que outros produtos tenham sido afetados”, lê-se em comunicado emitido pelo restaurante de fast-food.
522 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.
|