CIA faz terrível ameaça a arqueólogos que descobriram esqueletos gigantes

O mundo já ouviu falar alguma vez na vida sobre a lenda de terríveis gigantes que viviam no passado, às vezes chamado de Ciclope ou ogres. Os gigantes foram apresentados como criaturas tão grandes que a terra tremia quando eles andavam.

“Naqueles dias estavam os nefilins na terra, e também depois, quando os filhos de Deus conheceram as filhas dos homens, as quais lhes deram filhos. Esses nefilins eram os valentes, os homens de renome, que houve na antiguidade.”
p959

Parece, contudo, que os gigantes não são apenas contos de fadas, considerando o fato de que seus restos foram encontrados em todo o mundo. O mistério de sua civilização permanece até hoje e há até mesmo uma espécie de segredo, a respeito desse assunto, uma convenção para varrer qualquer evidência de sua existência sob o tapete.

Na década de 1940, os arqueólogos foram supervisionar uma escavação em Argedava na Roménia, em busca de artefatos inestimáveis ​​dentro das ruínas do que foi outrora a maior cidadela do líder Dacian Burebista, onde os moradores fizeram a maior parte das escavações.

Entre eles estava Lonita Florea, agora um homem velho bem em seus oitenta anos. Ele foi o único que desenterrou um crânio enorme, duas ou três vezes o tamanho de uma crânio comum. Quando ele notificou os arqueólogos, os trabalhadores foram rapidamente descartados e os pesquisadores começaram a explorar o local. Seus achados foram colocados em caminhões e enviados para longe com o máximo sigilo. No final da escavação eles haviam recolhido cerca de 80 esqueletos, a maioria deles completa. Eles também recuperaram vasos de cerâmica gigantes, cheias de grãos.

Até hoje, ninguém sabe onde estão os esqueletos.

911 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.