Mãe mostra acidente que matou o filho para sensibilizar o mundo
São imagens impressionantes, sobretudo quando partilhadas por uma mãe que viu o filho partir e que decidiu consciencializar o mundo. Tudo aconteceu no Isle Of Man.
Lewis Clark, de 22 anos, perdeu a vida na estrada enquanto conduzia a sua mota, na Ilha de Man (uma dependência da Coroa do Reino Unido). E a atitude da mãe do jovem está a comover os cidadãos.
Era capaz de revelar as imagens do pior acontecimento da sua vida para tentar evitar que outras pessoas sentissem uma dor semelhante?
É que o violento acidente (ocorrido em Agosto de 2015) foi captado por outro motociclista e está, agora, a ser divulgado pela família Clark para chamar a atenção das pessoas para os perigos de um erro cometido ao volante de um veículo, seja de que natureza for.
Enquanto participava num convívio de motards, Lewis embateu brutalmente contra outro condutor (que também faleceu), com as chamas a mostrarem bem o impacto do acidente.
“Pensa não só em ti, mas nos outros condutores e, por favor, não faças nada que possa colocar a tua segurança e a dos outros em risco”, começa por dizer. “Pensa nas pessoas que amas e que ficarão para trás”, acrescenta Beverley, ao longo das imagens, não escondendo a dor que ainda afeta a família.
Em declarações ao ITV, a mãe do motard afirmou ainda que,
“se com estas imagens puder salvar apenas uma vida, algo positivo terá saído deste momento terrível”. “Não quero que nenhuma outra mãe sinta o que sinto hoje”, concluiu.
439 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.
|