Duas “mulas” morreram no Boom Festival em Castelo Branco

Um holandês e um inglês morreram a caminho do hospital de Castelo Branco. Uma terceira vítima, portuguesa, era “mula” de haxixe e foi pelo seu pé ao hospital de campanha pedir ajuda, diz a GNR.

Dois participantes no Boom Festival morreram a caminho do Hospital de Castelo Branco, confirmou o Observador junto do comando distrital de Castelo Branco. Um terceiro está hospitalizado com sinais de estupefacientes no organismo.
p862

Segundo a mesma fonte, as duas vítimas mortais são de nacionalidade inglesa e holandesa e de sεxo masculino. O holandês de 43 anos encontrava-se no festival com o seu grupo de amigos quando se sentiu mal e se dirigiu ao hospital de campanha montado no recinto. O cidadão inglês (de origem chinesa), de cerca de 35 anos, fez o mesmo. Depois de avaliados pelos médicos no local foram encaminhados para o Hospital de Castelo Branco na mesma viatura de emergência médica. “A única relação entre os dois casos foi terem-se deslocado ao hospital ao mesmo tempo”, explicou o Tenente-coronel Miranda da GNR de Castelo Branco ao Observador.

Ainda não se sabe se as mortes foram provocadas pelo consumo de droga. O ferido hospitalizado é um rapaz “de vinte e poucos anos”, de nacionalidade portuguesa, e que foi descrito como uma “mula”, ou seja, transportava a droga no organismo.
“Mula” portuguesa pediu ajuda para retirar haxixe

Fonte: observador
783 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.