Motorista morre e o chefe recolheu camião, mas o que fez com o corpo é inacreditável
Um motorista de camião inglês morreu durante sua pausa, quando fazia uma viagem de trabalho. O homem viajava para a Grécia, mas parou para descanso ainda em Itália.
Durante esse período em que estaria passando mal, o homem acabou por morrer e o que se seguiu está a chocar o mundo. A firma do para quem o homem trabalhava mandou recolhar o camião em Itália, mas não mandou transportar o corpo, abandonando o homem em Itália, se recusando a fazer a transladação do mesmo para o Reino Unido.
Empresa alega morte por “causas naturais”
Depois de recolher o camião noutro país, deixando para trás o corpo do motorista, a empresa começou a ser criticada por todos. No Reino Unido, são vários os comentários contra a atuação dessa firma inglesa. Paul Stanyard trabalhava de camionista há mais de 40 anos e acabou por morrer, sozinho, enquanto aguardava para ser transportado, de barco, para a Grécia.
Paul morreu durante a pausa e a firma alega que seguro nenhum cobre isso, uma vez que o homem teria morrido de “causas naturais”. Em caso de acidente, a seguradora iria pagar a transladação do seu corpo para o Reino Unido, mas não nesse caso de morte natural.
327 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.
|