O GRANDE escândalo que abalou a igreja e o Papa não quer que se saiba!

Possivelmente, já devem ter ouvido falar dos segredos de Fátima. Talvez sejam como eu e nunca tenha tido muito interesse no assunto.

No entanto, vale a pena conhecer a opinião do Padre Mário de Oliveira sobre os supostos segredos que Maria de Nazaré teria revelado à três crianças em Portugal, em 1917.

Não bastando o momento que a Igreja é assolada por escândalos de Pedofilia entre os padres católicos hoje se descobre que também as crianças de Aljustrel foram vítimas de uma “montagem” feita pelo clero de Ourém.
A utilização de Jacinta, Francisco e Lúcia numa suposta aparição de Nossa Senhora de Fátima, em 1917, arruinou a vida das três crianças. “Foi um crime pelo menos tão grave quanto o da pedofilia”, considera o Padre Mário autor do livro “Fátima Nunca Mais”, onde apresenta provas que desmentem as aparições de Fátima.
Tudo não passou de uma grande farsa do Vaticano em conluio com a igreja de Portugal, para prender as pessoas à fé católica no momento em que a igreja estava em baixa de fiéis, mesmo que tudo isso custasse a vida de pessoas inocentes.
O seu interesse de enriquecer os cofres da igreja era maior que o amor pela vida das pessoas.
Esta “montagem”, fez com que Fátima seja hoje uma “galinha de ovos de ouro para a Igreja”, “Fátima é uma empresa que dá muito dinheiro à Igreja em Portugal e ao Vaticano”.
Usaram crianças inocentes para mentirem sobre a aparição de alguma coisa que eles nunca tinham visto, e que após a grande farsa, trancafiaram as crianças para que não [voltassem atras] descobrissem a mentira imposta a elas pela igreja, porque o fato já tinha ganhado terreno e isso levaria muitos devotos a fazer caminhada em busca das promessas de Fátima.
O fato é que o trancafiamento [prisão incomunicável] e abandono das crianças em conventos portugueses custou a vida de duas delas, Pois os horrores que elas ali viveram lhes trouxeram vários problemas de saúde, opressão, depressão e medo. Em consequência disso Francisco morreu em 1919 por problemas respiratórios [pneumonia] com apenas 11 anos de idade. Jacinta faleceu no ano seguinte aos 9 anos do mesmo problema. Lúcia continuou reclusa e incomunicável.

767 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.