Sabes como funciona o seguro de quebra de vidros? Devias mesmo saber!
Como funciona a cobertura de quebra isolada de vidros? A cobertura de quebra isolada de vidros pode dar muito jeito a não custa assim tanto.
É uma opção atraente, mas é preciso escolher bem a seguradora
Nos vidros, um pequeno golpe pode vir a tornar-se num grande problema, que poderá pôr em risco quem está no interior do veículo. Quando fazemos o seguro automóvel podemos optar por ter cobertura de quebra isolada de vidros, que apesar de aumentar o preço do seguro pode vir a ser uma mais-valia quando os imprevistos acontecem.
Mas, afinal, em que se baseia este tipo de cobertura?
COMO FUNCIONA?
A cobertura de quebra isolada de vidros incide apenas sobre quebras isoladas, ou seja, quebras que não são derivadas de um acidente automóvel. Se estava a conduzir e uma pedra vinda de nenhures lhe partiu um vidro, a cobertura permite-o arranjá-lo a custo zero.
As seguradoras variam nas condições aplicadas sobre esta cobertura. Algumas têm um plafom – cujo valor varia – que não pode ser excedido ao longo do ano, enquanto outras têm além deste um limite de vezes em que a cobertura poderá ser utilizada. Em principio, apenas passará estas condições se tiver muito, muito azar.
842 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.
|