Refugiados criticam o dinheiro e as casas que recebem e humilham os portugueses! CHOCANTE!
Num acto de enorme ingratidão, vários refugiados estão revoltados com os subsídios e as casas que lhe foram oferecidas por Portugal. Eles dizem que as condições de vida em Portugal são péssimas e que estão desiludidos com o Estado português.
Em uma reportagem realizada pela rádio “Antena 1”, três refugiados mostram estar profundamente decepcionados pelas condições oferecidas por Portugal.
Há poucas semanas em um país que continua vivendo uma enorme crise económica, os refugiados dizem que as condições de vida em Portugal são péssimas e que estão desiludidos com o Estado português. Afirmam também que três famílias com crianças já foram embora de Portugal, por falta de condições de vida. “Mais vale ir para a Alemanha, aqui ajudam um pouco no início e depois somos abandonados”, disse um dos refugiados indignado.
Em um país que tem milhares de imigrantes brasileiros, quando muitos deles tiveram que passar mal para agora viverem uma vida digna, dezenas de refugiados, quase todos eles sírios, em uma forma de humilhação para todos os sacrifícios dos portugueses, em uma reportagem à “Antena 1”, protestaram e criticaram quem mais ajudou eles em um situação difícil para as suas famílias: o Estado português e todos os portugueses trabalhadores.
826 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.
|