Nova testemunha perde o medo e abre a boca sobre Maddie McCann

Testemunha perde medo e identifica pai de Maddie como o homem visto a carregar uma criança, na noite do célebre desaparecimento, em direcção à Praia da Luz.

A saga continua e Gonçalo Amaral (ex-coordenador da PJ responsável por este caso, afastado depois quase à força, conforme denunciou já vezes sem conta) fez questão de relembrar hoje o suspeito “abafamento” desta testemunha.

Uma coisa é certa e sabida, há muitas pressões vindas de fora. No momento em que o assessor de imprensa do primeiro ministro inglês se demite, para ir trabalhar diretamente para os Maccan…, foi para mim o primeiro sinal de um enorme poderio assente por trás desta história.
Antes de mais, foram culpados por terem deixado duas crianças a dormir sozinhas num apartamento.
Depois, todo o mistério gerado em volta do carro alugado pelo casal McCann. Cheirava a sangue de cadáver e até hoje nunca ninguém nos explicou porquê.
Mesmo o caso do afastamento de Gonçalo Amaral, está também muito mal contado… tal como terem ignorado a primeira prestação das testemunhas. (um destes primeiros testemunhos identificou o pai de Maddie…)
Num telegrama obtido pelo Wikileaks, o embaixador do Reino Unido diz ao congénere dos EUA que foi a polícia inglesa que descobriu provas que incriminavam os pais da menina desaparecida.

888 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.