Katia Aveiro envolvida em caso de trafico de droga assaltos e lavagem de dinheiro!
Celso Cota, traficante de droga, condenado a sete anos de prisão, senta-se agora ao lado do ex-vice-presidente do Sporting Paulo Pereira Cristóvão e do líder da Juve Leo ‘Mustafá’, num caso que está a julgar roubos violentos a residências em Lisboa e na Margem Sul do Tejo.
Celso Cota revelou que é amigo de Pereira Cristóvão e que recebeu dinheiro do também ex-inspetor da PJ.
“Chegou a colocar-me comida na mesa”. Mas o traficante, que se diz bem relacionado no mundo das figuras públicas, disse também em julgamento que recebe dinheiro da cantora Katia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, e de Filipa Valente, ex-mulher de Simão Sabrosa.
“Dão-me dinheiro porque são minhas amigas”. O CM tentou contactar Katia Aveiro e Filipa Valente, mas não obteve resposta até à hora de fecho da edição.
Logo a seguir, ‘Mustafá’ falou ao coletivo de juízes e negou ter conhecimento dos roubos.
“O Paulo falou-me de uma cobrança numa casa em Cascais. Supostamente havia um milhão de euros na casa. Afinal só eram 80 mil.”, referiu ‘Mustafá’.
“Ele disse que metade do dinheiro ficava para ele e a outra metade era para quem ia lá a casa fazer a cobrança. Mas como não rendeu o que se estava à espera, o Paulo Pereira Cristóvão disse que ia arranjar outro serviço numa casa na avenida do Brasil em Lisboa. Nessa não havia dinheiro, o que me deixou mal perante as pessoas [do grupo]. O Paulo falou-me de outra cobrança no Algarve mas nem quis ouvir. Nunca mais falei com ele, afastei-me completamente e saí fora desta situação [assaltos], que não era para mim”, disse ‘Mustafá’. Neste caso estão ainda a ser julgados três agentes da PSP, considerados os operacionais do grupo.
676 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.
|