O marido desligou os aparelhos que a mantinham viva! De repente, ele ouviu isto…
Foi um verdadeiro pesadelo para a família toda. Steven Swapp encontrou sua mãe, Lyndee, inconsciente. A mulher de 45 anos de idade ficou em coma durante 12 dias.
Por causa disso, os médicos recomendaram que os aparelhos que a mantinham viva fossem desligados.
Era uma decisão muito difícil para a família. Mas, uma vez que Lyndee era doadora de órgãos, seu marido e seus dois filhos decidiram desligar os aparelhos.
Um a um, eles se aproximaram da mãe e sussurraram palavras de despedida. Lyndee consegue se lembrar de todas elas. Ela lembra, inclusive, do que os médicos haviam dito à sua família sobre o que aconteceria com ela depois.
E naquele momento, seu marido sussurrou em seus ouvidos: «Você tem que lutar», «Você tem que ser uma guerreira». Lyndee não conseguia falar, não conseguia nem dar nenhum sinal. Ela não conseguia se mexer. Mas, ela estava lutando.
Quando o marido se inclinou para beijá-la pela última vez, um milagre aconteceu. Lyndee sussurrou «Eu vou lutar», Todos ficaram atordoados. Eles já tinham dito adeus à sua mãe, mas quando eles desligaram os aparelhos, ela estava viva e consciente. Ela estava lutando.
A mulher se recuperou e agora ela conta pra todo mundo sobre como as palavras de seu marido a trouxeram de volta à vida.
«Só porque uma pessoa está inconsciente, isso não significa que ele ou ela não pode te ouvir, — diz a mulher. — Por isso, nessas situações, continue falando e interagindo com seu ente querido. Eles realmente conseguem te ouvir!»
Esta história mostra que nunca devemos desistir e perder as esperanças!
539 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.
|