Daniela Ruah está em choque. Morreu um dos protagonistas de NCIS: Los Angeles

Miguel Ferrer, um dos protagonistas da série NCIS: Los Angeles, morreu esta quinta-feira vítima de cancro, aos 61 anos.

Ferrer, que interpretava o papel de Owen Granger e contracenava com Daniela Ruah na série norte-americana, morreu em casa rodeado pela família e amigos, afirmou a CBS, que anunciou a sua morte.
p2863

“O Miguel era um homem de talento extraordinário que tinha uma presença dramática poderosa no ecrã, o sentido de humor retorcido e um grande coração”, recordou R. Scott Gemmill, um dos responsáveis pela série “Investigação Criminal”.

“O Miguel tornava o mundo mais brilhante e animado e a sua morte é sentida de forma tão profunda na nossa família que os eventos do dia (eventos monumentais), empalidecem por comparação”, escreveu George Clooney, primo de Miguel Ferrer, numa declaração ao “The Hollywood Reporter”.

A longa carreira de Ferrer passou por papéis em filmes e séries de culto como “Robocop” (1987), “Star Trek III” ou “Twin Peaks”. O ator começou a carreira nos anos 1980 com pequenos papéis em séries televisivas. Em 1990 tornou-se conhecido ao desempenhar o agente do FNI Albert Rosenfield na série de David Lynch “Twin Peaks”.

Miguel Ferrer, filho do ator porto-riquenho José Ferrer e da cantora Rosemary Clooney, era primo de George Clooney.

677 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.