Ele escobriu no Facebook que a mulher era afinal casada com outro homem
Um homem natural de Cardiff, no País de Gales, descobriu, através das redes sociais, que a esposa era bígama e mantinha uma relação com outro companheiro.
Elliott Everard encontrou na página do Facebook da mulher – com quem é casado há quatro anos – fotografias desta vestida de noiva. Surpreendentemente, não estão em causa fotos do seu próprio casamento, mas sim de um outro, celebrado no mês de julho do presente ano. Na verdade, Lisa não era apenas casada com Elliott, mas com um outro homem (ainda que ilegalmente).
Quando confrontada com a desconfiança por parte do marido, a britânica de 35 anos tentou convencê-lo de que aquele era um vestido que usara enquanto dama de honor de uma amiga, mas a mentira acabara por ser descoberta numa ida à conservatória, que confirmou que Lisa havia casado ilegalmente com outro homem, Michael Hughes.
Segundo reporta o The Telegraph, ao descobrir que tinha sido ser enganado, o verdadeiro marido recorreu aos tribunais. Lisa saiu de casa para ir viver com o amante (ou falso marido) numa habitação social.
O juiz que tomou conta do caso aconselhou a mulher a recorrer à reabilitação (já que havia sofrido stress pós-parto depois de dar à luz o mais novo de quatro filhos) e condenou-a a cumprir 150 horas de trabalho comunitário.
892 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.
|